Determinação da tensão de ruptura dielétrica

Potente e confiável

O teste de tensão de ruptura dielétrica avalia a capacidade de isolamento dos líquidos isolantes. Com base nos resultados do teste, pode-se determinar se o óleo está envelhecido, devido, por exemplo, ao alto teor de água, impurezas ou oxidação do óleo.

 

O equipamento certo para cada situação

O DPA 75 C da BAUR é um aparelho para o teste de tensão de ruptura dielétrica que foi concebido tanto para a operação em laboratório, quanto para a aplicação móvel. O DTA 100 C maior foi desenvolvido para o funcionamento contínuo no laboratório. 

Máxima qualidade na qual você pode confiar

 

  • Tecnologia de medição e eletrônica de potência projetadas
    para durar
  • células de teste de vidro de alta qualidade
  • Resultados de medição precisos, confiáveis e reproduzíveis por longos períodos

 

Simples e sólido: Equipamentos da BAUR para o teste da ruptura dielétrica

 

Sequências de teste automáticas


A combinação de tempos de desligamento extremamente curtos em caso de rupturas dielétricas e o manuseio simples de amostras de óleo possibilitam informações de alta qualidade e conclusões sobre a qualidade do óleo isolante. Além disso, outras características contribuem para resultados de medição conclusivos, como a determinação da temperatura do líquido isolante, configuração precisa em conformidade com a norma em relação à distância dos eletrodos e o autoteste na inicialização do equipamento.

Controle exato de tensão

 
A tensão é medida no lado secundário no gerador de alta tensão do equipamento, o que gera resultados de medição de altíssima precisão. Além disso, o aumento de tensão é monitorado continuamente. O "Real Breakdown Monitoring" (RBM) foi excepcionalmente comprovado na prática.

DPA 75 C


Graças à operação com baterias recarregáveis, o equipamento portátil DPA 75 C é apropriado para o uso em laboratório como também para a medição local nos transformadores de potência. O equipamento fornece uma tensão de teste máxima de 75 kVrms simétrica. 

DTA 100 C

 
O DTA 100 C é previsto para uso laboratorial e oferece uma tensão de teste máxima de 100 kVrms simétrica. Assim, este equipamento também pode testar óleos que são utilizados nos transformadores da rede de transmissão.

Produtos da BAUR para teste de óleo isolante / tensão de ruptura dielétrica

1-2 of 2 products

DTA 100 C

Equipamento para testes de óleo

Mobiles Ölprüfgerät DPA 75 C

Equipamento para testes de óleo

1-2 of 2 products