Qualidade e responsabilidade

Somos excelentes nisto

A qualidade é uma parte integrante essencial da estratégia e marca BAUR.

 

Nossa visão da qualidade:

"BAUR é sinônimo de excelente qualidade em produto e em processo"

 

Esta visão é percebida através de colaboradores competentes, motivados e conscientes de sua responsabilidade, bem como processos padronizados e modernas tecnologias, e está baseada nos seguintes princípios da qualidade:

 

  • O cliente é quem define o que é qualidade.

    Qualidade significa entender e exceder as expectativas do cliente. O cliente representa o ponto central da nossa atuação.

     
  • A qualidade interessa a todos.

    A qualidade tem início no nível de liderança e chega a todos os colaboradores. Cada colaborador é responsável pela qualidade do trabalho em sua área de trabalho.

     
  • Nós integramos a qualidade desde o início em nossos produtos e processos.

    A qualidade surge através da atuação consistente em todos os níveis: Desde a ideia e desenvolvimento do produto, passando pela aquisição e fabricação, até a comercialização e atendimento ao cliente.

    Nós verificamos regularmente todos os processos quanto à adequação.

     

  • Nós buscamos veementemente melhorias.

    Todos os colaboradores têm o compromisso de identificar as possibilidades de melhoria e de efetivamente implementar as melhorias.

     
  • Nós temos responsabilidade para com as pessoas e o meio ambiente.

    Cuidando do meio ambiente e fazendo negócios de forma leal são importantes para nós. Estamos concientes da nossa responsabilidade pelos nossos clientes, meio ambiente, sociedade e nossos colaboradores. Por isso administramos com visão, agimos no interesse da natureza e nos engajamos pelas nossas pessoas. Para nós o pensar e agir de forma sustentável é de nossa natureza.